quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tinha que postar isso.

Seus olhos, seu jeito de caminhar, sua pele macia e toda sua felicidade ao me ver chegando em casa... Como era mais feliz quando você estava por perto. Ficava esperando ansiosa o barulho do portão se abrindo para vir correndo ao meu encontro com a cara mais lerda do mundo, como se estivesse dizendo: _Juh, como é bom estar com você! E foi assim que cada vez mais algo foi crescendo entre nós. Era ótimo me divertir contigo e as travessuras que aprontava às vezes me fazia perder a paciência, mas no final tudo sempre acabava bem, pois sabia que eu não conseguia me render a seus encantos. Os dias sempre eram mais alegres, o tempo que nunca tinha era criado somente para estar perto de ti, pois mesmo não o tendo fazia com que parasse tudo e desse um minuto sequer da minha atenção.

Essa união foi crescendo e com o passar dos dias, já não conseguia mais ficar sem dizer toda hora: _ Leka, cadê vocêee?! Ela era tão fofa, sabia me compreender às vezes mais do que qualquer outra pessoa e sempre me ajudava em situações perigosas. õ/ Lembro-me bem do dia em a vi pela primeira vez. Meu pai tinha encontrado ela e mais um monte de irmãozinhos (que por sinal, um deles continuou morando por perto). Nessa época ele ainda morava longe daqui, mas o destino fez com que ela voltasse pra cá, ou melhor, a minha insistência incansável para que meu pai a trouxesse fez com que isto ocorresse.

Tinha seu próprio cantinho secreto para esconder de mim quando ficava furiosa por ela ter estragado alguma coisa minha ou feito algo do mal, e nesse mesmo lugar ficava chorando(?) quando eu trancava a porta e fingia que não ia deixar ela entrar. Daí, quando abria a porta novamente só para ver o que estava fazendo, conseguia ver ela me olhando com a cara mais humilde possível. (Parecia aquele gatinho do Shrek *-*) Todos daqui de casa já tinham adquirido certo sentimento por ela, quando inesperadamente surge um tio meu querendo levá-la para sua fazenda porque todos os guardas (cachorros) dele haviam fugido/morrido seja lá o que for! Como assim?! A Leka não era uma guarda qualquer, ela era minha pôo. E o sentimento, onde ficou? Conclusão, acabaram levando-a por razões que até hoje não sei como concordei. Acho que foi mais pela minha mãe que vivia reclamando da bagunça que ela fazia principalmente em dias de chuva. (MAS ISSO NÃO JUSTIFICAVA!) Visitava ela raramente, porém nunca a esquecia.

Enfim, passado alguns dias minha mãe chega e conta que minha Lekinha havia morrido. Fiquei pela primeira vez triste por um animal ter morrido e daí em diante passei a desprezar pessoas que maltratam animais. Sei que lá ela deve ter sentido minha falta como senti também a sua. Sei lá, por mais que ache isso uma extrema de uma boiolagem, eu gostava muito dela, tanto é que senti muito chorei quando a saudade bateu. :x

Essa foi a foto mais parecida com a Leka (esquerda) que achei. Não tirei nenhuma dela.  :/ 

(Bem, estava fora de mim quando escrevi isso, ok? Lalala. É que esta é a primeira vez que faço uma postagem mais, digamos interior. Mas nem precisa se acostumar não, isso foi só porque precisava realmente escrever.)

P.s.: Esse(a) ao lado pode ser o seu irmãozinho Rick que também já deve ter ido dessa pra melhor(?).

7 comentários:

  1. Como você escreve bem! Adorei seu blog, estou te seguindo! Depois passa lá no meu e comenta!!
    Um beeeeijo

    http://soaquiloqueeupenso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lembro da muuito da leka meleca ;p ameeei oq você escreveu pra ela *-*
    parabéns Júuh ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Érica, pode deixar, depois passo lá e dou uma espiadinha. ^^ Beijo.


    Marcelaa, *-* Você por aqui, que honra. u.ú
    Eu era assim com a Leka lokona e tu com a Latoya. Boiolagem ao extremo. õ/

    ResponderExcluir