quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Friendship.


:]

   Hoje estava pensando o que vem a ser realmente amizade. Toda vida ouço falar sobre este sentimento e esta frequência de definições (as quais são mais diferentes possíveis) faz com que aquela cumplicidade, a união entre pessoas que se entendem verdadeiramente, se gostam, fiquem simplesmente sem qualquer valor. Hoje em dia é possível e frequente ver certa pessoa dizendo "Há, não sabe o quanto eu te amo!" em apenas um dia que conhecera o tal amado espontâneo. Se expressam com a maior facilidade, e acreditam também. A verdade é que muitos que procuram adotar isso em suas vidas tendem a ficar cada vez mais fúteis, assim, não dão valor a si mesmos, passam a usar uma palavra, um sentimento qualquer para tentar suprir algo que nem mesmo ela tem. O pior de tudo, é a maneira que aquele que recebe "a mensagem de afeto" reage. A maioria procura levar a sério e crer no monte de besteira que o insignificante disse. E isso não é nada que me causa espanto, valores são vistos como algo qualquer, justamente porque muitos ainda não os encontraram. 
   Em relação àquilo que estava pensando, queria dizer que já senti o valor da amizade apenas com duas pessoas. São coisas que fizemos e ainda faremos que somente a mesma explixa o que sentimos em determinados momentos, algo que não seria feito com ou a mais ninguém, apenas com ela. Assim que pude perceber o sentido que tal palavra nos traz, encontrando alguém para realizar certas coisas que somente quem te entende possa fazer contigo, descobrindo o que de fato é a sinceridade e o valor dela, enfrentando aquilo que nos impede de conviver com quem nos sentimos mais leves e fortes, vivendo sem barreiras e sabendo que no final sempre terá alguém para seguir conosco (ou apenas dar o apoio necessário) nessa estrada com obstáculos.

6 comentários:

  1. Nossa, mas cê tá cheia de seguidores, hein? huahuahua

    Boiola ♥

    ResponderExcluir
  2. "ver certa pessoa dizendo 'Há, não sabe o quanto eu te amo!' em apenas um dia que conhecera", isso me fez lembrar uma frase do Paulo Coelho: Muito cuidado com os elogios rápidos. Aqueles q na 1° tarde, sao capazes de ver qualidades q nao tens tambem rapidamente descobrem defeitos q nunca possuistes. Massa né nao
    quando vc ve a palavra Amigo, qual as primeiras palavras q te vem a mente?
    kkkk só elite seguindo ela, tem ate um galo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    by Antimônio

    ResponderExcluir
  3. kopsksopsopskospks
    Eu quero saber quem são essas duas pessoas que te fizeram experimentar essa palavra tão cheia de companherismo e carinho; que é a amizade.

    Beijoos, Tâminha. *-*

    ResponderExcluir
  4. Há Amanda sempre cada vez mais seguidores, batendo o seu recorde. (8.000000000) u.ú

    Olha o Antimônio mostrando seu lado culto da vida, até Paulo Coelho ele conheçe! Amigo? Não me lembra somente uma palavra, mas uma frase: _Você ainda é minha melhor amiga? Kkk, vai entender nada mermo. :] Desde quando galo faz parte da elite? Lalala. Coisa mais tropeira, depois eu que sou do interior. Fica fácil da gente reconhecer certas pessoas na internet, é só ver se tem digitado uns 1000 k na conversa.

    Tamiluscaaa, as duas pessoas que me fizeram sentir amizade? Há fácil, um foi o Matogrosso e o outro o Mathias, com eles descobri o que é realmente a amizade entre o pescador e a minhoca. Hein?!

    ResponderExcluir
  5. kkk entendi nada msm nao bródi, deixa quieto
    Hey, q descaso é esse!! Ta excluindo o bixo, o grande rei do paió!!(?)kkkkkk nao sei de onde tirei isso
    É nóis q voa pomba!
    vô nem assinar, ja sabe quem é...sem graça

    ResponderExcluir
  6. Sei nada, nunca vi algo tão sinistro por aqui. u.ú

    ResponderExcluir