quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Contradições.

   As coisas são sempre muito complicadas mesmo, não há como negar. Depois de um certo tempo começa a perceber que aquilo nada compatível a si mesmo pode se tornar algo da sua vida, e isto, mesmo não tendo imaginado entra da maneira mais natural com toda diferença e cumplicidade. São ligados indiretamente por pessoas extremamente diretas e isso faz com que mais  e mais algo cresça mesmo sem ambos perceberem.
  
    Fatos que antes consideravam de pequena importância, hoje podem ver que possuem detalhes de uma vida normal, nada de tão estranho que antes era imposto por certas pessoas que nunca concretizaram, talvez até já imaginaram, qualquer coisa entre eles. Um vive em situações complicadas e muitas vezes por não deixar a razão agir da forma correta que deve ser, deixa-se levar pela emoção, tropeçando em obstáculos que não eram seus. Mas entra em tudo isso como uma pessoa que sonha com algo melhor para sua vida. Outra hora algum deles consegue ver que mesmo com tanta diferença pode notar uma semelhança: acham divertido estarem nas situações mais estranhas que existem, e isso faz com que ninguém entenda o porquê daquilo.   
   Essa desigualdade que prevalecia sempre e tornando-se às vezes cansável, passa a ser extinta a partir de pequenos detalhes escritos ou lidos por alguém. Isso de certa forma ajudava manter alguma proximidade pois cada vez mais iam descobrindo que muitas coisas tinham em comum. Porém, os dois até hoje continuam tentando decifrar os enigmas que a vida insiste em colocar nos seus planos, vão pensando naquilo que pretendem realizar, lidando contra tudo que existe para impossibilatarem de permanecerem ligados e separados ao mesmo tempo.



P.s.: Não achei nada interessante nas imagens que encontrei, então, resolvi postar uma que achei fofa legal.

4 comentários: