quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não existe perfeição.



As mudanças agora parecem que estão sendo encaixadas onde deveriam, ou pelo menos, algo novo está se iniciando. Hoje vejo que certas coisas até foram necessárias e que estas me fizeram ver o mundo em sua realidade. Descobri a arte de às vezes ter que me calar e assim suportar algo que relativamente seria injusto, submetendo-me a estas injustiças que no futuro servirão para que não faça o mesmo.
Passo agora a dar mais valor às coisas fúteis do cotidiano, pois são elas que em certos momentos fazem toda diferença, ou melhor, sem elas queria poder esquecer que as mesmas existiram para nunca sentir algo que em certos momentos incomodam mais do que deveriam.
São poucas as pessoas que dizem me compreender, mas o bastante para não me ver cercada de estranhos. Alguns desses poucos foram se disperçando e hoje quando quero realmente dizer algo sincero, mesmo sendo do jeito estranho que dizia, sei que não haverá possibilidade de dizer uma só palavra. E disso, tenho certeza.
Vão e vem... Antes separados e atualmente juntos. Pedi para que isso acontecesse, porém já previa nesse bem algo ruim. Com isso vejo que nada é totalmente perfeito e agora só me resta lutar para que pelo menos seja agradável.

 

P.s.: (pelo menos hoje, digo que não.)

2 comentários: