quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Até quando?

O tempo se fechou. As nuvens agora dançam loucamente pelo céu e toda fúria que o planeta estava guardando parece estar sendo dispersa através delas. Porém, tudo isso não chega a ser extremamente estranho para mim, sei lá, gosto desse clima. Pareço estar protegida de tudo aquilo que não me traz boas lembranças, refugio-me pelo tempo de um mundo escuro que foi construído pelos inocentes habitantes do planeta azul. Ainda poderíamos chamá-lo assim?


São tantas coisas boas que o ser humano está fazendo para o lugar onde vive que me comovo logo no primeiro instante e não consigo expressar tanta bondade. Será que não poderiam ser menos conscientes daquilo que fazem? Hooo, agir assim demais acaba sendo meio duvidoso. Até mesmo o ambiente em que vive já está ficando com certa raivinha de ti. :] Não se preocupe com aquilo que desfruta para manter-se vivo. É apenas uma vida, não é mesmo?! Não, não é uma só vida, são milhares fazendo o mesmo que uma só faz e pensa não que irá modificar nada.   <o>   (Isso aí não é um passo da música rebolation, é apenas uma pessoa com as mãos na cabeça lamentando-se pelo ocorrido.)

Até quando? Até acabar tudo, certamente. Pois se uma pessoa resolve tentar dar novos rumos ao planeta, mil conseguem estragar o planejado. Nunca iremos a lugar nenhum se apenas poucos quiserem mudanças, a não ser que estes poucos sejam o bastante para alertar o probleminha que muitos estão tendo. Ei, você mora naquilo que destrói como faz para ser tão auto-suficiente? Não sou a revolucionária do momento, mas tenho noção do que devo fazer para que viva uns 1.000 anos a mais. ;D Atualmente percebo que muitos desses poucos estão fazendo ações que cada vez mais convidam as outras pessoas a unirem alegria/bem-estar com algum ato que ajude o planeta e assim amenize problemas futuros. Se cada um fizesse sua parte seria tudo mais fácil, mas vai tentar dizer algo pra quem não pensa nem em si mesmo.  :s

Um comentário: