domingo, 10 de outubro de 2010

Sem explicação.

Criei esse blog a pouco tempo (é notável, apenas duas postagens :s) ainda não tinha falado em nenhuma, algo sobre mim. Pois bem, agora estou com uma disposição menor pra falar mas, tudo bem irei postar algumas coisas sobre my person. :] Esse blog na verdade foi criado porque já não aguentava mais ligar o pc e ver que não havia nada de interessante a fazer. A vida às vezes muda muito, e com a minha digo que não foi diferente. Pensava que certos acontecimentos nunca iriam ocorrer, e com as outras situações já até tinha me acostumado. Daí então vejo minha vida totalmente modificada, minha família volta ser FAMÍLIA novamente e isso me fazia acreditar que não iria ser tão bom quanto pensava. Querendo ou não, esta seria a minha rotina daqui pra frente e isso não mudaria, pelo menos por enquanto. Talvez estejam pensando: "Que tipo de pessoa é essa que diz que não é bom ter sua família por perto?" ou "Como alguém pode dizer que não é bom ter sua família de volta?". Porém existem motivos, e esses não podem ser explicados.
 Esse "enquanto" durou pouco, pois as mudanças foram optando ser mais desagradáveis do que já estavam sendo. Por um tempo acho que me perdi nesse planeta (se é que estava nele :x). Não por eu ter que enfrentrar tudo isso, mas, por saber que de nada adiantaria reagir ao contrário. Vidas foram renovadas e não seria eu o ser oposto a deixar com que isso acabasse novamente. Me senti só, obrigada a ter que fazer tudo aquilo que jamais havia feito, e hoje descubro o quanto algo que nos traz desgosto pode retornar de uma forma melhor mais tarde.
Mudanças... elas não pararam. Mas são tantas que dá até preguicinha de digitar. Não sei como, mas vejo o mundo de uma forma tão diferente que até mesmo pequenos fatos que ocorreram, tornam-se mais complexos e daí começo a pensar no porquê disso tudo. Porém, penso penso e não consigo encontrar aquilo que se enchaixe melhor. Acho que o ser humano às vezes de muito pensar acaba não encontrando a resposta exposta em uma simples palavra, ou ato.
O melhor a fazer é deixar com que o tempo trate de lhe dar rumos certos àquilo que acha ser melhor para si, ou simplesmente goste por não saber o porquê daquela afinidade com algo que nem ao menos sabe definir. Devo deixar de lado essa mania de tentar explicar certas coisas que não existem explicações e assim deixar-me mais leve, menos preocupada com coisas que já estão de certo modo em seus devidos lugares.


                                                (Já disse que não tem, pôoo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário