domingo, 24 de outubro de 2010

Saber que está errado através do erro.

Estava aqui pensando no quanto a vida nos traz surpresas, aquilo que tínhamos parado e dito que seria quase impossível acontecer. Não sei com os outros, mas comigo sinto que o que sempre foi idealizado nunca poderia acontecer ao menos que estas surpresas partam de total sinceridade e atitude do mesmo que não mais tinha esperança. Atitude, essa palavra quando bem aplicada se torna algo real, eficaz... Sei lá, até mesmo saudável. Com certeza não entenderá o porquê do “saudável”, acho que ninguém sabe, mas foi uma palavra que de repente me veio à mente e encaixou super bem com aquilo que queria expressar. Deve ser muito bom quando alguém que está cercado de coisas que te atraem para o que faz errado desde então, conseguir renegá-las da forma mais que espontânea. Não querer e ponto.
Pessoas assim, quando estão persistindo no erro, vêem que nada mais fútil seria possível acontecer em suas vidas. Sabem que estão erradas, mas mesmo assim querem sentir não sei o que com aquilo. Muitos fazem simplesmente porque outros dizem ser legal, prazeroso. Modificam, tornam-se pessoas incapazes de interpretarem seus próprios sentimentos, seus prazeres verdadeiros. Vão perdendo as coisas que de fato gostavam, estando sóbrios ou não. Minúcias, mas que no final sentem toda a diferença de não mais possuí-las. Mas alguém pode possuir outras formas de enxergar o erro, mesmo estando nele, e o melhor disso tudo é poder vê-lo se libertando daquilo que o faz mal.
Sinceramente, tenho certeza de que muitas pessoas encontram motivos para iniciar algo que obviamente vai acabar lhe trazendo prejuízos, os quais muitas vezes podem ser irreversíveis. Mas esses motivos ao serem analisados perdem a justificativa que é exposta. Não existe somente uma forma de acabar com algo que não é mais suportado, não lhe faz bem. Opção é o que mais temos no decorrer dos dias, basta procurarem escolher o que é mais cabível em momentos que elas estarão expostas, uma afirmando mais que a outra, ser a correta.

(E eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem ♫) õ/

3 comentários: