segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

...

Eu ia postar algumas coisas no facebook, mas ultimamente tô achando o facebook tão sem graça, sem sentido, sem sal, sem açúcar, que não tô aguentando publicar nada lá, até porque eu nem me sinto com a liberdade total para falar algo como eu me sinto aqui! Aqui é o lugar, o meu lugar de desabafos (?), e blá blá blá! 
Esses dias eu ando escutando muito duas músicas "Vem pra cá" e "Amado". E o que vocês tem a ver com isso? Absolutamente nada, e isso que é o bom da coisa. Ligar duas coisas que não tem nada em comum com a outra é o que predomina, assim vocês (sério que alguém lê isso aqui?) que não estão nem aí pro que eu falo/faço ficarão exatamente como estão e nada mudará em suas vidas e nem na minha... ou não, vai que tem vários admiradores secrets aqui, né?! Daí complica! 
Eu queria poder postar coisas interessantes, tipo... novidades no mundo marciano, curiosidades da vida e tudo mais, mas meu tempo é pouco e tenho uma preguiça maior que eu mesma em começar a escrever algo e ter que parar, assim como fiz agora. ¬¬' Pois é, qualquer dia desses venho aqui pra falar de algo interessante, se bem que mais interessante que falar da minha vida para vocês é impossível, mas a gente tenta arrumar algo que possa ser de bom entretenimento também. (???)

Um comentário: