quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Soley ley ♫



Era de repente que eu começava a cantar o refrão dessa música e logo me via em um estado de tristeza profunda (exagero? não, que isso!) por nunca ter encontrado o nome, quem cantava e a letra completa pra poder me lembrar da minha infância, pois foi ela que a marcou mais que tudo. Somente em algum feriado ou final de semana que tinha certeza que iria escutá-la, pois nesses dias que meu pai vinha pra minha cidade e logo nos chamava para ir até a cidade vizinha, sair por aí andando e chegar em uma fazenda ou coisa semelhante. Só sei que uma das primeiras canções que ele colocava pra tocar era essa. Minha mãe não gostava, pois elas não lembravam coisas boas a ela, preferia não comentar que adorava ficar escutando o povo de 1900 e bolinhas cantando em inglês e eu tentando entender ou inventar o que eles estavam querendo dizer para mim com aquelas vozinhas sensuais, pois achava que se dissesse isso estaria magoando ainda mais my mamis, só não sabia (sabia sim) que a minha mãe sempre foi a mais de boa do GO. Não poderia deixar de citar meu irmão 100% chato e online que me ajudava a cantá-la com todo amor, ele também adorava os CD's sinistros que meu pai vivia comprando.
Enfim, não postava aqui há algum tempinho, daí resolvi colocar algo que fosse bem útil para todos que ainda leem esse blog. Alguém se manifesta? Cri, cri, cri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário