segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Israel e Rodolffo, tamo junto ♫

Estava aqui escutando as músicas da dupla Israel e Rodolffo, lembrei que tinha um blog e resolvi postar aqui o canal deles no you tube especialmente para vocês! (?)
Há horas estou aqui "viajando" nas músicas. Letras legais, e suas vozes juntas fazem com as músicas fiquem mais sexys. Teve show deles em uma cidade vizinha aqui, mas como sempre fiquei só no quase mesmo. Um dia eu ainda tiro essa palavra do meu vocabulário, vai ver só! u.u
Vacilou perdeu e Ai que vontade... já perdi as contas de quantas vezes escutei, tenho essa mania de ficar ouvindo um milhão de vezes (exagera não minha filha!) a mesma música quando cismo com ela. Aah, tem outra coisa: eu jurava que quem cantava "do jeito que eu queria" era João Carreiro e Capataz. Kkk, e daí se eu desconheço ou confundo forevermente as vozes dos cantores de música sertaneja?

Vou dormir que dá mais lucro! =]

(Título dedicado pra Amanda Lemos. Demorou, mas você conseguiu acertar. Huauha)

2 comentários:

  1. Gostei do blog, muito bom mesmo, as postagens são bem interessantes...
    Acesse o meu tbm, dê um curtir na lateral do blog...

    http://temtudomega.blogspot.com

    ResponderExcluir