terça-feira, 20 de setembro de 2011

Coisas que aconteceram...

... e que não acontecerão tão cedo.

- O aniversário do meu pai, dias atrás, foi um dos mais sinistros que já fui. Era domingo, eu tinha um trabalho da escola (QUEM É QUE FAZ TRABALHO - AINDA POR CIMA, EM GRUPO - NO DOMINGO?? _NÓS AQUI DO TERCEIRO ANO DE MARA ROSA-GO, A PRINCESINHA DO NORTE GOIANO!) e daí fiquei sabendo dessa festa de gente doida no sábado umas 21:00. Então tá, mandei mensagem pros dorgados dizendo que não teria mais o trabalho porque EU (me acho pouco, ok?) não poderia ir. Conclusões: comi a pururuca mais deliciosa de todos os tempos, só de lembrar daquilo me dá água na boca. :x Eu vi pela segunda vez o primo mais novo por parte materna, e ele é uma fofura que só vendo. Nem chora quando pego ele, coisa que a maioria dos bebês fazem. Fui pro córrego com o louco do Luis Gustavo, carregando na ida e na volta o santinho Luís Eduardo (irmão do louco) e ainda tendo que aguentar outra prima, a Emmyllyah, que só pelo nome, (o qual não me responsabilizo pela escrita), mas que é bem alienígena e pode ser parecida com a que escrevi, dá para perceber como é a criatura. 

- Ah, semanas atrás ocorreu a 17ª Exposição Agropecuária de Mara Rosa (pecuária). Nos primeiros dias pensei que não iria nem um dia mermo, mas como sempre alguém me salva, a Iseca chegou e tudo foi uma maravilha, ou não. Sei lá, acho que se mais pessoas estivessem aqui seria melhor, mas deu pra rir bastante, mesmo que tenha sido de coisas que muitos nem imaginam. Kkkk, vou parar com isso. Coisas que marcaram a pecuária de 2011: o Gabriel andando com suas botas novas foi a melhor coisa de se ver. Kkk, só de falar isso já começo a rir. Não bastasse pagar  10,00 para a entrada (ABSURDO) as comidas e bebidas lá dentro custavam o quádruplo em relação a alguns lugares da cidade, mas tudo bem, isso é só uma vez no ano mesmo. (TUDO BEM NADA, MEU DINHEIRO É PRECIOSO! u.u) E no último dia que fomos, pra fechar com chave de ouro... voltar andando pra casa foi a única saída que tivemos, e meus pés nem doíam, bobagem. O pai da Isa estava no décimo sono, e o meu, mesmo se quisesse ele jamais poderia ir nos buscar, a roça agora reina em seu coração! ¬¬'
Abertura do rodeio: narrador igual aquele, jamais vi. Kkk

- No período que a Isa estava aqui ainda fizemos muitas coisas. Saímos com a Delicious (vulgo Amanda Lemos ou Leminhos, como preferir), despistamos alguns que enjoamos de tanto ver e conversar, às vezes mentindo, mas sempre com a verdade quase explícita na face. Porém, o que marcou mesmo e não posso deixar de dizer foi o último dia na sorveteria. Estávamos nós lá, tomando nosso sorvetinho como de costume e de repente chega o cara mais seduzente que a Amanda já conheceu, o famoso Pelé! Nossa, aquela cor de negro gato a encantou, ao ponto da mesma dizer que seu nome era Marta e eles formavam uma dupla perfeita. Nossa, acho nem eu mesma imagino o quanto ri disso tudo. A história se prolongou, chegou até o ponto dele voltar lá, mas nem vou falar demais, acabaria ficando sem graça. Oi.

- Rock in Rio, eu vou... ficar em casa e só passar vontade. Esse ano pra mim, RIR é só se for RIC (Rock in Córrego) ou RILA (Rock in Lago Azul) e ainda somente eu lá, cantando pra altos grilos, sapos, rãs, pedras e variados. Queria tanto ir no RIR e sorrir. (nossa, que coisa mais gay) Só de ficar lá fora, escutando as bandas se apresentarem ou mesmo vendendo seja lá o que for já estaria bom. Mas fazer o que, né? A vida é assim mesmo, um dia eu a modifico. :B

- Outras coisas quero que aconteçam o mais cedo possível, por isso nem as citarei aqui, vai que elas veem isso, daí se contrariam comigo. Eu somente perderia com isso. Como se alguém estivesse incluído nisso.  Tenho pobrema sim, e daí?


P.s.: era pra ser algo bem resumido. 

4 comentários:

  1. Só de lembrar do Gabriel andando, morro de rir. kkkkkk foi tudo muito bom. E guardo magoa eterna do meu pai, por nao ter ido buscar a gente :( kkkkk

    RIR só não me conformo com a vinda do evanescence, e a gente aqui vendo pela tv :/ mas ainda teremos outras oportunidades.. ounão.


    Isa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir o blog, Danny Baioco. (vi o nome no seu blog) :]

    Isa, dia 02 eu fico até depois de Hipertensão acordada pra ver a Amy Lee arrasando. *-* O show dela tem que ser na madrugada, tem que ser!

    ResponderExcluir
  3. Me explica aquela última coisa que eu 30 vezes e não entendi. :/

    ResponderExcluir
  4. Huahau, preocupa não, isso não era pra ser intendido. Momentos de crise existencial que até eu mesma me pergunto: o que eu tava querendo dizer mesmo? lalala

    ResponderExcluir