quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cause today I swear I’m not doing anything ♪

Não sei exatamente o que está acontecendo, só sei que me parece ser algo estranho. Nunca tinha escutado uma música sequer do cantor americano Bruno Mars, porém, dias atrás Iseca tinha me mostrado um vídeo dele, gostei e então baixei somente aquela que tinha me mandado. Isso já faz algum tempo e até mesmo tinha esquecido dessa música. O que acontece é que ontem sem mais nem menos baixo outras canções dele e escutando percebo que já tinha escutado elas, mas, na verdade nunca havia nem ao menos ouvido falar sobre ele e tampouco de suas canções.
Não sei por qual motivo enfadonho resolvi postar sobre isso e o pior é escutar essas músicas como se já soubesse da existência das mesmas há muito tempo. Tentei procurar algum cantor que pelo menos parecesse com seu estilo ou que suas músicas fossem semelhantes e nada adiantou. As letras das músicas “again”, “the lazy song” e “talking to the moon” são as que mais me incomodam e faz com que escute ainda mais e fique confusa. Enfim, a internet da roça está piorando com uma frequência mais significativa do que deveria e eu não estou aguentando mais, assim, cabe ao Word meu companheiro inseparável, permitir que escreva sobre isso.


Fazer o quê, né?! :/  Cause today I swear I’m not doing anything, nothing at all… Huhul, Huhuuuul, nothing at all, huhuuull, huhuuul

Nenhum comentário:

Postar um comentário