segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Frieza.

Muitos já usaram esse termo pra me descrever, quase sempre quando converso com alguma pessoa, seja pela internet ou pessoalmente, ela sempre diz: Nossa, como você é fria! E esse "defeito" acho que está muito longe de definir minha personalidade. Hoje mesmo me peguei pensando no quanto sou tola, digo que vou fazer uma coisa e no final sempre acabo fazendo outra. É na maioria das vezes assim. Nego ajuda pra tentar mostrar pra certa pessoa que ela pode sozinha realizar aquilo que deseja, prefiro em alguns momentos não dizer o que é certo e deixá-la erar, para ver que o que fez não mais deve ser feito, passando assim a construir uma vida na qual os ensinamentos foram baseados pelos seus próprios erros. E julgo que isso não é ter frieza, é fazer com que as pessoas vejam que confiar em si mesmas vale a pena e será sempre a melhor opção.Mas logo hoje algo ocorreu comigo e percebi que estou querendo ensinar aquilo que ainda não aprendi. Eu dizia: dessa vez eu não faço mais isso, não tem como, e quem tiver que arcar com as consequências (seja eu ou outra pessoa) irá enfrentar essa situação, e ponto final. Resultava nas mesmas coisas, ia e fazia tudo da forma que não queria fazer, só dizendo, nunca colocando em ação o que deveria e deve ser feito. Pois agora chegou o momento, a mudança é realmente inevitável.Quando estava digitando lembrei de uma música e resolvi postar o vídeo dela.p.s.: até a letra resolvi mudar, neura eu nem tenho também. u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário