terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mudanças.

   Essa mesma postagem que publico seria totalmente diferente do que descrevi. Primeiramente tinha pensado em falar sobre ameaça, um assunto que deveríamos dar mais importância, porém desisti de falar sobre algo que no final saberia que não iria influenciar exatamente em nada. Qualquer dia desses volto com questões que serão mais compreensíveis ao nosso entendimento sobre esse assunto. 
   Pois bem, quando criei esse blog pensava em tê-lo como um espaço onde exibiria algumas ideias que surgissem e fizesse com que as armazenasse pra depois ver algo que poderia ter alguma finalidade ou continuar não fazendo a mínima do mesmo jeito. Mas, contudo, porém, todavia, entretanto, (?) comecei a misturar meu cotidiano, meus pensamentos, coisas inúteis que dou valor e mais uma porção de besteiras nesse blog. (Destacando que não chega a 20 postagens, mas tudo bem, pra mim são milhares.) O queria dizer é que falar algo aqui é uma das coisas que mais gosto, ninguém me impede de dizer o que penso, mesmo estando contra e errada, aqui é um espaço que criei e nada me impossibilita de expressar o que quiser... ou sim, impossibilita. :B
   Vim mesmo só pra dizer que as postagens serão bem diferentes e às vezes infrequentes (novidade) e que talvez crie coragem um dia pra organizá-las com marcadores. Agora me pergunto: "E esse título nada a ver?" Calma, tem tudo em comum com a postagem, coloquei "mudanças" justamente porque quando resolvi criar isso aqui tinha dito que não ficaria falando sobre coisas que acontecem comigo e é para esse lado que a barca está navegando. Como diria uma pessoa que conheci esses dias "aquilo que você mais diz que não quer fazer, é a primeira coisa a ser feita" e com isso fui percebendo que o mesmo aconteceu comigo. Enfim, quando não aguentar mais a pressão psicológica de ter que postar, venho desabafar. Até porque se for pra ficar contando algo que ocorre/ocorreu comigo não faltará ideias, pois certa pessoa me fez passar por coisas que dão um livro se for escrever. exagero.com 



P.s.: E esta certa pessoa partiu da cidade encantada novamente. :(

5 comentários:

  1. Huahuahua, se bem que conheci você a pouco tempo mesmo (lalala), mas não querendo magoar (e já magoando)foi a Bacharel. :/

    ResponderExcluir
  2. te proporcionei tantas coisas assim?! heheh

    :/ senti saudade, vontade de voltar ♪

    ResponderExcluir
  3. Claro que me proporcionou. *-* Se sentiu saudade, é simples, volta! :B

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, das postagens, de tudo, sucesso
    -
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir