segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Férias? Digamos que sim.



E eu pensando que iria ver a réplica de um avião ou coisa parecida. Bem capaz!


Não tô nem ai se em alguma postagem atrás disse que não iria ou gostava de falar sobre coisas que acontecem em meu cotidiano. Vou falar sim, às vezes quero escrever algo dessa minha vida tão interessante e o melhor lugar para fazer isso é aqui... Ou não.

Estou de férias somente da escola, inferninho como diz a Amanda, mas isso não impediu nem pouco que ficasse acordada até as 02:00/03:00 hrs e assim ter que levantar mesmo que sempre continuo dormindo 6:30 para ir trabalhar. Tudo isso por causa de quem? Isadora Always In My Heart. Todos os dias tinham uns sete casos de Brasília (ou seja lá de onde for), e mesmo que ela tivesse de inventar, conseguia um jeito pra que ficasse escutando, opinando mais do que comentando e tentando dizer: SABIA QUE TENHO QUE DORMIR?! TÁ TARDE!

“NÃO, PRA MIM TÁ É CEDO! ESPERA, DEIXA TERMINAR.”            ¬¬’

Pra mim também estaria tudo ok se realmente essa fosse a última coisa a ser dita e que assim iríamos dormir. Mas já sabia que nada aconteceria. Inventaria mais um monte de besteiras e tudo começaria do mesmo jeito. E mesmo tendo que enfrentar as consequências depois, sempre faço isso quando ela vem pra cá. Tudo bem, até então estávamos ficando em casa, mas isso foi ficando irritante, era sempre a mesma coisa. Resolvemos chamar a Amanda, sair e descobrir o que a cidade tinha pra nos revelar. E não é que vi coisas bem diferentes...  (OH, GRANDES NOVIDADES!) Até mesmo pude dizer que se me deixassem por ali iria pelo menos pensar que estava perdida em MR! Mas minha alegria nem durou muito, só não conhecia umas casas, ruas e moradores mesmo, quando virávamos já avistava algum lugar conhecido.

Nesses dias percebi que não precisa estar acompanhada por mais de uma pessoa pra poder sair aqui. (Novidade! ¬¬') Tudo bem que fazer isso não é a coisa mais importante que existe, pois não existe quase nada que se possa dar valor aqui, mas basta fugir dos lugares que a maioria frequenta, pra saber o quanto é melhor estar longe de tanta futilidade. Só sei que descobrimos coisas legais que até então nunca tinha me passado pela mente fazer.


P.s.: Tinha sim.

7 comentários:

  1. heheh, eu quero morar lá. Adora um vagalume,né :D empório das tentações! é tudo muuito bom..

    ResponderExcluir
  2. "fugir da futilidade"..

    Fala logo que quer entrar pro mundo das dorgas u_u

    ResponderExcluir
  3. _essa daq é a roça/fazenda do tio Zé*... e ali...sei nao...
    _iii tamo perdidaa???!!
    _óóó a casa da vó Joana!
    voltamos pra casa \o...
    Mara Roça é grande hein
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e tu nem gosta desse assédio todo por parte da Isa Perturbada né! rsrs
    Antimônio

    ResponderExcluir
  4. Iseca: é tudo muito bom mesmo, né?! Huahauha

    Mandis forever: tu diria isso com clareza que eu sei.

    Antônimo(mais um pra lista): nem faz diferença eu gostar ou não, ela vai fazer isso sempre. :/ Quanto ao diálogo que tu fez, nem vou comentar, vou siim! Deixa tu vir aqui um dia... Se ficar perdido, nem precisa contar com minha ajuda. ;]

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKK, parece até que ele viu aquela foto no meu orkut (A casa da Ju é logo ali).


    Eu falo das dorgas mermo, e daí????????????????????////// u.ú

    ResponderExcluir
  6. Huahuahau, será que ele viu? :x
    Tu é dorgada.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk, e ainda fui convidado a ir pra MR ¬¬. Olha o Naipe!
    Poo agora eu quero ver a tal foto
    Antimônio*

    ResponderExcluir