terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gayzagens de pcs alheios ¬¬'

   Primeiramente esse título não fui eu que criei (obviamente, não chegaria a esse ponto). Em segundo lugar fica a minha animação em criar um post novo, até porque tinha em mente coisas, digamos, bem mais interessantes para serem postadas aqui. Certa pessoa esses dias estava com muita “raivinha” de seu PC porque tinha uns 1000 dias que já não queria ligar mais. Aleluia irmão! Eu pensava na grande possibilidade de não ter mais alguém pra atormentar conversar comigo todos os dias. õ/
    Mas agora, pensem vocês como saberia disso sem que o mesmo voltasse ao normal? É, e foi isso que aconteceu. Fiquei sabendo de tudo (grande coisa) somente porque o Jimmy (coisa de gente delicada) ressuscitou. Antes ficasse dez anos sem dar um sinal de vida qualquer. Isso seria demais! É o paraíso que tantos falam. u.ú Enfim, não aguentava mais a danura em querer que eu publicasse algo do tipo. Uma boa recompensa seria o amiguinho voltar a ter suas crises novamente e me dar uns dias de folga. (lalala)




Fica a dica pro Anônimo.  

3 comentários:

  1. JUREMAAA =D
    potássios
    ri pakas, ce nao tem ideia(sim, mais do q o meu normal, blanf)
    Melhor postagem até hj,só faltou a minha cara (:B), mas tudo bem :P

    Ps: Antimônio

    ResponderExcluir