domingo, 5 de junho de 2011

Teus lábios são lábios lindos...

"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada". Escreverei algumas coisas sem nexo, mas que no momento pra mim fazem todo sentido. (?)


Se destino existe, eu não sei, estou tentando entender o que seria destino pra saber se realmente ele existe.


Presente, passado, futuro. Atualmente estão falando tanto sobre esses três períodos verbais que estou pensando seriamente em excluí-los do meu vocabulário. (?²)


Estava aqui hoje relembrando coisas que já vivi e percebi que meu passado não foi tão ruim assim. :B


Me sinto tão alone. :/ 
Um instante... Minha mãe chegou! Diálogo entre uma filha saudosa e uma mãe amorosa: 
               _Mãaae, você veio hoje!
               _Pois é, seu pai não queria, mas insisti.
               _Nossa mãe, você não lavou as vasilhas do almoço até agora? (lalala)
               _AH, EU NÃO ACREDITO NISSO, CANSADA MAIS DO QUE TUDO E VOCÊ NÃO FEZ NADA?!
               _Calma, já tô indo lavar, ok? (a)


"Pelo jeito estão passando por momentos difíceis". Pena que eu não concorde com isso. É minha opinião e não abro mão dela.


Hoje almocei duas vezes em lugares diferentes. Da primeira vez pensava: ai que preguiça, só de pensar que vou ter de fazer mais um monte de coisas... Na segunda: por que minha vó não chegou 30 minutos mais cedo? ¬¬'


Enfim, a música que marcou esse domingão cheio de farra e azaração:   
                                      Conheci Luizin na ferny play
                                      e falava o tal do americano
                                      e eu não entendi coisa nenhuma
                                      e ele pensava que eu sabia falar inglês
                                      
                                      Só falo português, americano
                                      eu não falo americano ♫ (toquinho que seduz)

Quem mandou o Luiz Gustavo me mostrar essa música?! Aaaah, agora todo mundo aqui de casa tá cantando isso, até minha mãe entrou na dança comigo. 

Ah, só pra constar: eu adoro reticências... ♥_♥

P.s.: Zé Pinguelo você é lindo! Kkkkkk 
("Ecaaa, que ridículo!" Cale-se subconsciente!)

2 comentários:

  1. ouvi a tia Bali falando u-u kk
    Zé Pinguelo é o mais gato que rola fia
    e eu que adoro...................

    isalinda.

    ResponderExcluir