domingo, 19 de junho de 2011

É isso aí, novamente ela me ataca.

Até que enfim terminei esse trabalho, já não aguentava mais ler Purevbaatar, Ocidental, Ganbold e Desaparecido. Nunca vi um livro repetir tantas vezes as mesmas palavras, deveria ganhar o prêmio da obra mais repetitiva do Brasil. 

Ontem, pela milésima vez, a gripe veio visitar meu corpo e dessa vez trouxe seus amiguinhos atormentadores. (Ebaa! ¬¬')
Acho que ela tem uma enorme atração por mim, não tem base isso acontecer com tanta frequência! Procurar médico que é bom (ou não) eu não vou, prefiro tomar água mesmo (receitas dadas por pessoas mais estranhas que eu, ou seja, algo que com certeza irá resolver! huaha). Ainda bem que tenho aquela pessoa que se importa comigo mais que eu mesma e até chá de todas as plantas que existem fez para que isso melhorasse. Não é de ver que realmente tá resultando em algo! Já incomoda bem menos que antes.

Coisa mais sobrenatural, depois de dias sem nada a dizer venho aqui e coloco aquilo que fará todo sentido na vida da maioria dos leitores desse blog. Muito interessante.


¡Hasta luego! =/

2 comentários:

  1. hahahah :B desenho lindo ein

    Isa

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter gostado dessa obra de arte, qualquer dia desse faço pra você. :] kkk, vai ficar bem sexy. u.ú

    ResponderExcluir