quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A semelhança se encontra exatamente nas maiores diferenças

Me vejo sozinha. Me encontro lendo um livro que por sinal parece ser o melhor de todos que já li. Logo posso perceber que lá fora algum ser anseia pela presença de outro ser que talvez o completaria nesse determinado instante, e após sua ausência, sem ter encontrado alguém para alentar-se, percebo novos seres habitando o mesmo local. Trocam míseras palavras, fazem suas obrigações, algumas em conjunto, mas logo entram e se dispersam dos meus sentidos. Apesar da individualidade notada pareciam se completar, por mais incompleto que isso pudesse parecer. Passado alguns instantes, eis que surge uma garotinha vestida de vermelho, a qual ousava mencionar para as pessoas que a acompanhava: "Quando eu me casar (hesita), ou melhor, se eu me casar vou querer um buquê de rosas bem grande e bonito!" E assim, percebo que entre tantas diferenças existia algo em comum entre mim e essas pessoas: estávamos todas sozinhas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei antes sobre a letra de uma música do Hateen, Sozinho a Dois. Excluí porque errei uma palavra do trecho que citei. =)
      "Prefiro ficar só, mas ter certeza de quem sou. Melhor do que estar sozinho a dois."
      AbraçoO.

      Excluir
  2. Ah sim, sem problemas. =)
    Huum, bem interessante essa frase, às vezes é realmente isso que acontece com a maioria dos casais. Vou escutar a música. ;)

    ResponderExcluir