Preciso dizer que não ando tendo tempo pra fazer algumas coisas que gosto muito, como escrever aqui.
Que ultimamente a minha vida está se resumindo em casa faculdade faculdade faculdade... e casa de novo? (Eis a questão!) Na verdade não sei, porque quando chego em casa tô pensando naquilo que devo fazer lá de novo, ou seja, casa e faculdade são a mesma coisa. .-.
Que mesmo estando nessa peleja toda eu tô adorando fazer tudo isso, e que não pensava há algum tempo atrás que estaria tão satisfeita assim, mesmo tendo milhares de problemas que a gente enfrenta sempre.
Que às vezes me bate muito desânimo, que tenho vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo, livre, leve e solta. (Ainda terei muito dias assim, espero)
Que penso muito na felicidade dos outros e acabo esquecendo de mim mesma, mas que me sinto feliz por isso. (Vai entender!!)
Que pretendo fazer um post com as músicas que mais tô curtindo, mesmo que seja pra ninguém ver, que fique só de recordação pra daqui uns anos eu ver e lembrar das coisas bestas que postei aqui.
Que mesmo gostando muito do que estou fazendo, não sei por onde quero seguir ainda, e que a incerteza é minha companheira a todo instante e sou eu quem não quer largar ela. u.u
Que não estou dando tanta importância pra essas decisões já indecisas que a gente deve tomar, e que só estou muito preocupada com as pessoas que me amam, mas que lá no fundo cobram algo e fazem-me ficar pensando nessas coisas por elas.
Que quero muito lidar com "causas perdidas", pois como diz Engenheiros: Muito prazer, me chamam de otário por amor às causas perdidas.
E que me sinto bem, muito bem quando ajudo qualquer pessoa e pareço sentir mais alegria e satisfação com aquilo que fiz do que a própria pessoa que foi ajudada.
Que ando vendo muita descrença da sociedade em continuar vivendo.
Que vejo mau humor, mal caráter, más lições e mais falta de sentido da vida.
E que mesmo com tudo isso, eu pretendo ir seguindo, pois quero ver no que tudo isso vai dar no final, se é que esse final existe. ;)