terça-feira, 19 de junho de 2012

Adeus, vó Joana. =/

Hoje pela manhã fiquei sabendo que minha avozinha morreu. =( Sei que ela já estava bem velhinha, e as doenças estavam se complicando, fazendo com que ela sofresse cada vez mais. O melhor para ela seria descansar mesmo.
Sentirei sua falta. Sua afinidade comigo era tão grande que nunca esquecerei o quanto era bom conversar contigo e saber como tinha sido seu passado, com as histórias mais bem contadas que alguém já pode me dizer. Fica aqui um post dedicado a você, vó Joana! Descanse em paz.


terça-feira, 12 de junho de 2012

Tô cansando desse planeta!

Sinceramente, não aguento mais ver o quão tamanha é a ignorância das pessoas em buscar conhecimento; em sair de sua vida medíocre e olhar mais para seu redor; em achar que o seu mundo é aquilo que todos vivem ou o que todos devem estar submetidos a viver; em pensar que não existe mais respeito com o próximo e que um simples "obrigado" já não faz mais parte (ou nunca existiu) em seu vocabulário; em enxergar o dia sempre com a mesma rotina e não olhar para dentro de si mesmo para notar que o problema está em você, que vive sem perceber qual o sentido da SUA vida, o qual deve ser formulado por si, e não imposto por outros que estão em um nível mais avançado ou retardado que o seu; em admirar e idolatrar coisas tolas, passageiras e fúteis e deixar passar despercebido aquilo que realmente lhe valeria à pena prestigiar; em tentar impor algo que nunca foi e nunca será o certo para todos somente porque se acha no direito de "pensar" que algo adotado como certo para mim deverá ser imposto em todos; em contribuir para algo totalmente ridículo, sem fins e que na verdade nunca trará benefício algum para a sociedade; em perceber que sua vida nunca passou de uma simples bolha e mesmo assim acomodar-se com a mediocridade que ela lhe impõe.


Quero ir pra Júpiter, Marte, Vênus... basta eu saber que em algum planeta existe vida para estar indo lá ver se todas as "pessoas" são como as daqui.