Agora sim posso dizer que estou de férias. Abandonei tudo: trabalho, escola, pessoas que me atormentam em ambos lugares... está tudo uma maravilha. Não, não está tudo uma maravilha! :/ Peguei duas crianças abandonadas na porta daqui de casa pra criar, minha generosidade vai além. E olha que nem pensava na possibilidade de algum dia ser mãe. Mas fazer o quê, né? As coisas acontecem na vida de uma hora pra outra na maior adrenalina possível sem que você possa impedir.
Mesmo tendo que aturar esses anjinhos estou aproveitando mais do que esperava. (Na verdade até gosto quando estão aqui. E não vou contar "quem são eles, quem eles pensam que são?" ♫) Ainda que esteja em minha cidade adorada, certas pessoas que nem considero muito vieram ao meu encontro. Quando chegam, mesmo que não queira, fazemos tudo aquilo que todas não fizeram durante um bom tempo. E é legal poder ver que ainda existem pessoas que gostam da minha companhia. (ok, não precisa começar a soltar esse seu lado sentimental.)
Viram aí? É só eu querer falar algo que ela me impede. Também não comento mais nada sobre minhas férias emocionantes. u.u Ficam aqui somente duas fotos que expressam todo meu entusiasmo (é mesmo?) e em uma delas são reveladas as curvas de meu corpo seduzente. (AAAH, CALE-SE!!) :/
O que o PhotoScape não faz, hein?! |
Que maravilha! o.õ |
P.s.: resolvi colocar essa com a Tâminha pra mostrar que todo mundo pode ser branco, até mesmo ela! :B